Destoxifique SIM!

Imagine a seguinte situação: você chegou cansada de uma festa e acabou dormindo sem tirar a maquiagem. Quando você acorda, por acaso você passa a nova maquiagem por cima da anterior, para “agilizar”? Eu imagino que não. Ainda que você faça isso, jamais conseguiria repetir por mais de um dia. 

 

Uma hora você vai precisar parar tudo e lavar muito bem a sua pele, antes de reaplicar a próxima make. Caso contrário seu rosto ficará um nojo, poros entupirão e os cravos e espinhas farão a festa. Ué, mas a pele já não é um órgão de proteção natural, inclusive contra fungos e bactérias? É sim. Mas experimente não fazer a sua parte diante do tanto de química que passa no rosto, pra ver se o órgão sozinho & perfeito fará milagre.

 

Eu gosto de fazer essas analogias para mostrar o que os REvivos fazem por você, só que pelo lado de dentro. 

 

Imagine você voltando de um final de semana de excessos: carbos refinados, laticínios, industrializados, açúcares, álcool. Para contar com disposição, energia e vitalidade, o início da semana exige que você se alimente de forma a “limpar” teu organismo. De forma a fazer o teu corpo trabalhar mais rapidamente na remoção desses resíduos. Esses resíduos pesam, incham, nos deixam cansadas, preguiçosas, moles. Nos travam o intestino. Nos dão enxaqueca. Nos roubam a libido. 

 

Destoxifique sim. Você pode e deve dar uma força ao seu metabolismo, fornecendo aquele combustível aditivado: Formulado com excelência nutricional, estruturado por profissionais da área, produzido com impecabilidade de processos e feito para não te dar o mínimo de trabalho.

Deixa vir a Segunda-feira. 

Já estamos preparados!