A TERAPIA GERSON

Os sucos prensados a frio começaram a ganhar notoriedade em 1920, com as pesquisas do médico judeu-alemão, o Dr. Max Gerson. Através de uma dieta baseada em sucos prensados a frio orgânicos e vegetais frescos, o Dr. Gerson curou inúmeros pacientes diagnosticados com os mais variados tipos de câncer e outras doenças degenerativas. Era a “Terapia Gerson” revolucionando a medicina da época.

CURAS

Entre os inúmeros casos de cura envolvendo a Terapia Gerson, temos a do próprio Dr. Gerson, que se curou de crises severas de enxaqueca, e a do prêmio Nobel Dr. Albert Schweitzer, que foi curado da diabetes. Aliás, ambos eram grandes amigos!

REBULIÇO NA MEDICINA

Com os resultados de suas curas se espalhando por toda a Europa, a comunidade médica passou a boicotar os trabalhos do Dr. Gerson. Impedido de publicar artigos científicos e divulgar suas pesquisas, e após ter que fugir para Nova York com sua família devido ao nazismo, ele ainda conseguiu, com a ajuda de sua filha Charlotte, publicar um livro onde relata minuciosamente 50 casos de cura do câncer através da sua terapia de sucos prensados.

O GERSON INSTITUTE

Charlotte Gerson seguiu os passos do pai e hoje mantém o Instituto Gerson, em San Diego, na Califórnia, onde divulga a Terapia Gerson, e também um hospital em Tijuana, no México, onde trata pacientes com câncer única e exclusivamente através da terapia Gerson dos sucos prensados.

Charlotte teve que montar esse hospital no México porque leis nos EUA proíbem hospitais de realizarem qualquer tratamento para o câncer que não seja quimioterapia, radioterapia ou cirurgia.

NÓS E O DR. GERSON

Nós, da REvivo, utilizamos exatamente o mesmo método de prensagem a frio dos vegetais que o Dr. Max Gerson utilizava em seus pacientes, na década de 30.

MISTÉÉÉÉRIO…

O Dr. Max Gerson faleceu misteriosamente em 1959, com suspeita de envenenamento gradual por arsênico, atribuída a uma empregada doméstica contratada em Nova York.

ENZIMAS VIVAS DO SUCO PRENSADO – O VERDADEIRO DETOX

O Dr. Gerson afirmava que, com o mínimo de 500ml de suco prensado a frio e orgânico por dia, as enzimas vivas dos vegetais que penetram no organismo da pessoa passam a ter a capacidade de desalojar toxinas em qualquer sistema celular do corpo para serem enviadas ao fígado e depois excretadas. O sumo prensado a frio e não pasteurizado é o único que preserva as enzimas vivas.

QUER SABER MAIS?

Determinados tipos de informação nunca baterão a nossa porta, devido aos inúmeros interesses políticos e financeiros envolvidos. A gente precisa buscar, correr atrás! E multiplicar o bem.

Para saber mais sobre o quanto uma alimentação baseada em vegetais orgânicos e enzimas vivas é essencial na manutenção da sua saúde, segue alguns links:

 Site oficial Instituto Gerson
 Documentário “O Milagre Gerson”
 Documentário “Gordo, doente e próximo da morte”, de Joe Cross.
 Documentário “Morrendo por não saber”.
 Documentário “O veneno está na mesa”
 Documentário “O veneno está na mesa 2”
 Documentário “Muito além do peso”
 Documentário: “Comida S/A”
 Documentário: “Nossos filhos nos acusarão”