O Dia Detox REvivo

Cada um de nossos seis sucões foram formulados com combinações de vegetais orgânicos para apresentarem as seguintes características:

. Alcalinizantes
. Desintoxicantes
. Nutritivos

Você pode inserir seus sucões nos mais variados momentos do dia:

– Em jejum, pra dar um start no organismo (os verdes #1, #2 e #7 são ótimos para isso)
– Antes ou após a atividade física (prefira o #6 para pré-treino e o #3 ou #7 para pós-treino)
– Como lanche da manhã ou da tarde
– Ou ainda substituindo refeições (nesse caso sugerimos a garrafa de 500ml, sendo que os sucões que mais promovem saciedade são o #5 e #7).
– Ao fazer um Dia Detox, onde você se alimenta dos seis sucões ao longo de um dia inteiro. Mais infos abaixo.

O Dia Detox REvivo:

O conceito Detox se perdeu. Hoje, temos todo e qualquer tipo de alimento industrializado cujo apelo “Detox”, escrito em letras garrafais na embalagem, virou um chamariz. O que muita gente não sabe é que, para um alimento ser considerado desintoxicante, ele precisa cumprir alguns requisitos:

1. O alimento deve ser cru, não-pasteurizado.
2. O alimento deve ser 100% orgânico, cultivado sem agrotóxicos.
3. O alimento deve conter enzimas vivas. Sucos de liquidificador ou centrífuga desnaturam as enzimas presentes nos vegetais devido ao aquecimento provocado pelas hélices e à trituração dos vegetais em micro-pedaços.
4. O alimento deve estar preservado naturalmente. Não pode conter açúcar, adoçantes, corantes, conservantes, estabilizantes, aromatizantes, etc, etc, etc.

Nossos sucões são considerados Detox porque obedecem a todas as recomendações acima descritas e, por isso, eles funcionam muito bem associados a um protocolo Detox estabelecido pelo profissional da nutrição, ou para aqueles momentos pós-pé na jaca (às vezes até a cabeça afunda na jaca, néam?).

O dia ideal para se fazer um “Detox Day”? Todas as Segundas-feiras, pois geralmente é no final de semana que tendemos a passar um pouquinho dos limites. No Dia Detox você proporciona uma pausa para o organismo. Um dia onde você se alimentará somente com os sucões REvivo, tomados de 3 em 3 horas. Esse será um dia onde você sentirá o poderoso efeito diurético e alcalinizante da combinação dos sucões, e suas células terão um momento para se REestruturarem de todas as agressões sofridas com os excessos.
Mas lembre-se: o objetivo não é permanecer no ciclo: “Intoxica-Desintoxica, Intoxica-Desintoxica”. O objetivo dos sucões é proporcionar a você um REequilíbrio da sua biologia e funções metabólicas. Por isso, eles devem estar presentes em sua rotina de maneira constante e perene. Só assim você sentirá, ao longo do tempo, os inúmeros efeitos positivos de todos os fitoquímicos na sua saúde.

Sugestão de consumo dos sucões no seu Dia Detox REvivo:
*Recomendamos o kit de 500ml para o Dia Detox.

– Em jejum: #1
– Lanche da manhã: #3 ou #4 ou #5 ou #6. *Se a atividade física que você pratica for no período da manhã, prefira o #3.
– Almoço: #2 ou #3 ou #4 ou #5 ou #6
– Lanche da tarde: #2 ou #3 ou #4 ou #5 ou #6. *Se a atividade física que você pratica for no período da tarde, prefira o #3.
– Jantar: #2 ou #4 ou #5
– Ceia: #2 ou #4 ou #5

E lembre-se: Para um detox efetivo, você deve ampliar a visão além da alimentação. Cigarro, poluição, cosméticos com químicos prejudiciais e inclusive emoções tóxicas como estresse, raiva, rancor, mágoa e inveja intoxicam nosso corpo tanto quanto o que comemos. Fique atento a todas essas variáveis nesse dia tão importante e, aos poucos, vá adquirindo o hábito de se desintoxicar dessas coisas de vez! 😉